Inter não terá Aránguiz e D´Alessandro contra a Ponte Preta

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
Aránguiz marcou duas vezes contra o Santos e ajudou Inter a quebrar tabu histórico
Aránguiz não participará da partida contra a Ponte Preta e pode ser vendido

O técnico Diego Aguirre ainda não definiu qual será a escalação do Internacional para a partida deste domingo, contra a Ponte Preta. Só sabe que dois importantes titulares não estarão disponíveis: Aránguiz e D’Alessandro. As baixas foram confirmadas pelo próprio treinador, em entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira.

"Vamos decidir o time amanhã, mas praticamente todos estão à disposição. D’Ale e Aránguiz não jogarão, mas é uma boa oportunidade para dar confiança e reverter rapidamente o que ocorreu", disse Aguirre, referindo-se à eliminação da última quarta-feira, para o Tigres, na Libertadores.

O técnico colorado também deu a entender que Aránguiz deve mesmo deixar o Beira-Rio. "Me falaram que existe a possibilidade, assim como de mais um jogador", citou o uruguaio. O chileno deve ser negociado nos próximos dias. Chelsea, Manchester City, Olympique e Bayer Leverkusen são os principais interessados no seu futebol.

Devido ao forte desgaste da viagem de 12 horas entre Monterrey e Porto Alegre, os titulares apenas fizeram recuperação física. O treino de campo comandado por Aguirre foi para os reservas. No trabalho, não houve qualquer esboço de escalação para a partida em Campinas. Alguns outros titulares mais experientes, como o zagueiro Juan, podem ser preservados do jogo no Moisés Lucarelli.

Comentários

Inter não terá Aránguiz e D´Alessandro contra a Ponte Preta

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.