Santos e Kappa já discutem até modelo de camisa para 2016

ESPN.com.br

Em relação ruim com a Nike e a Netshoes, o Santos se aproximou de um acerto com a Kappa para 2016. E já discute até o novo uniforme para a próxima temporada.

Algumas reuniões ocorreram nos últimos meses e a expectativa é que um desfecho positivo aconteça até o fim de 2015.

Por outro lado, o Santos adota cautela para falar das negociações, que de acordo com apuração da reportagem estão bem encaminhadas. 

"Ainda temos contrato vigente com a Nike e a Netshoes e vamos respeitar. Só falaremos de outras empresas após o encerramento do vínculo", afirmou o presidente Modesto Roma.

A precaução do Santos é também por causa de uma multa existente no contrato com as empresas que patrocinam o clube atualmente. O vínculo se encerra em 31 de dezembro de 2015.

Modesto Roma não quis falar sobre negociação em andamento com a Kappa e despistou: "Tem a Adidas, a Puma, a Reebok, ou até poderíamos fazer uma marca própria. Temos várias opções", disse o presidente.

A ESPN teve acesso a um suposto modelo que, segundo uma pessoa do Santos, poderia ser usado se o acordo for selado entre as partes para o ano que vem. Confira abaixo:

Divulgação
Santos e Kappa discutem novo modelo de camisa para 2016
Publicitário Mauro Mac desenhou modelo fictício de suposta camisa nova
Comentários

Santos e Kappa já discutem até modelo de camisa para 2016

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.