Moellhausen perde para americana e fica com o bronze na esgrima

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
Brasileira
Brasileira segurou empate até o terceiro período

O Brasil conquistou mais uma medalha de bronze na noite desta terça-feira nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Na categoria feminina com espada, Nathalie Moellhausen perdeu nas semifinais para a norte-americana Katharine Holmes, mas mesmo assim subiu ao pódio.

A ítalo-brasileira, filha de um alemão e de uma italiana, segurou um empate por 2 a 2 até o terceiro período, quando Holmes abriu três pontos de vantagem e carimbou a vaga na disputa pelo ouro.

Além de Moellhausen, que chegou a disputar os Jogos Olímpicos Londres 2012 pela Itália, a venezuelana Maria Martinez ficou com a outra medalha de bronze ao perder para Violeta Ramírez, da República Dominicana, na outra semifinal, por 15 a 10.

Nesta quarta-feira, terão início as disputas de florete masculino e feminino dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Ana Beatriz Bulcão e Gabriela Cecchini iniciam a luta por medalhas entre as mulheres, enquanto Gabriel Perrier e Guilherme Toldo representam o Brasil entre os homens.

Comentários

Moellhausen perde para americana e fica com o bronze na esgrima

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.