Renzo Agresta cai para canadense na semifinal da esgrima e leva o bronze

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
Renzo Agresta ficou com a medalha de bronze
Renzo Agresta ficou com a medalha de bronze

O Brasil conquistou mais uma medalha nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Na noite desta segunda-feira, Renzo Agresta perdeu a semifinal da esgrima com sabre para o canadense Joseph Polossifakis, por 15 a 13, mas ganhou mais um bronze para o país, uma vez que não há disputa de terceiro na modalidade.

Na decisão, o algoz do brasileiro encara o vencedor do duelo entre o estadunidense Eli Dershwitz e o argentino Ricardo Bustamante.

Renzo Agresta iniciou sua campanha na competição com vitória sobre o colombiano Jesus Carvajal por 15 a 9. Na sequência, encarou o estadunidense Daryl Homer, que eliminou o brasileiro William Zeytounlian nas oitavas, e "vingou" o compatriota, triunfando por 15 a 12.

Na semi, no entanto, não conseguiu superar o anfitrião e ficou com lugar no terceiro patamar do pódio.

Também nesta segunda-feira, apenas o primeiro dia de disputa da esgrima no Pan de Toronto, a brasileira Giulia Gasparin não teve a mesma sorte no torneio feminino de sabre, e caiu logo na estreia para a panamenha Eileen Grench, após derrota por 15 a 4.

Comentários

Renzo Agresta cai para canadense na semifinal da esgrima e leva o bronze

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.