Alexandre Pato admite que 'nada deu certo' e se frustra com expulsões: 'É muito difícil'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Pato passou em branco neste domingo em Pernambuco
Pato passou em branco neste domingo em Pernambuco

O atacante Alexandre Pato deu a amostra da frustração do São Paulo depois da derrota por 2 a 0 para o Sport, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador reconheceu que o time não fez uma boa partida e ainda lamentou as expulsões de Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano.

"Acho que não deu nada certo, e eles aproveitaram. Com duas expulsões, não tem o que fazer, é muito difícil", comentou o atacante, que teve uma grande chance livre no primeiro tempo, mas não conseguiu driblar o goleiro Danilo Fernandes.

O São Paulo, que levou o primeiro gol do jogo aos 33 minutos da etapa inicial, tentou pressionar quando a partida estava mais perto do fim, mas Ganso foi expulso por reclamação, e Luis Fabiano recebeu cartão vermelho por falta cometida.

O técnico Juan Carlos Osorio também foi excluído do duelo, depois de ter perdido seus dois jogadores. O lateral esquerdo Reinaldo, então, reclamou dos critérios do árbitro André Luiz de Freitas Castro no compromisso da Arena Pernambuco.

"Às vezes, eles perdem a cabeça com o juiz, assim como todo o mundo, porque ele marca uma coisa ali e uma aqui. Não temos de reclamar com o juiz, mas o Luis fez uma falta que não era para amarelo. Agora, temos de trabalhar, porque não deu para ganhar aqui contra o Sport. Temos de levantar a cabeça, sabendo que tem muito campeonato pela frente", completou.

Comentários

Alexandre Pato admite que 'nada deu certo' e se frustra com expulsões: 'É muito difícil'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.