'Emocionado e motivado', Ronaldinho é apresentado no Flu: 'Quero fazer história'

Caio Blois, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br
Veja apresentação de Ronaldinho no Fluminense: 'Fico até emocionado'

Ronaldinho, enfim, chegou. Após 48 minutos de atraso, o meia pisou no Maracanã pela primeira vez como jogador do Fluminense. Em sua entrevista coletiva de apresentação, no auditório do Maior do Mundo, o craque garantiu estar muito motivado para atuar no Tricolor.

"Fico até emocionado. Chego muito motivado, feliz com essa expectativa de poder fazer história com esse grande clube, o projeto é esse, a expectativa é essa, agora é trabalhar duro para poder fazer história nesse clube", disse Ronaldinho.

R10 rasgou elogios a torcida do Fluminense, que fez linda festa no Maracanã para recebê-lo.

"É o que eu estava falando com ele. Vontade de pegar a chuteira e entrar em campo logo. Chegar aqui e ver o estádio lindo, torcida me recebendo com esse carinho, a perna aqui já tá tremendo com vontade de jogar. Quero poder chegar e me preparar bem logo", declarou.

O craque falou também sobre a soma de experiência com a garotada de Xerém, que vem carregando o Fluminense para as primeiras colocações.

"É muito importante ter essa mescla de experiencia com jogadores jovens, espero conquistartitulos botar essa garotada para correr e vencer juntos. É um clube que tem muita tradição e que quer brigar por títulos, tem esse título que me falta (Brasileiro) e que quero conquistar junto com essa garotada", destacou.

Comentários

'Emocionado e motivado', Ronaldinho é apresentado no Flu: 'Quero fazer história'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.