Emoção e alegria: América vence e volta à Primeira Divisão do Rio depois de quatro anos

ESPN.com.br
Veja os gols da vitória por 2 a 0 do América-RJ sobre o Americano

Quatro anos depois, o América está de volta à elite do futebol carioca. Na tarde desta quarta-feira, o time venceu o Americano por 2 a 0, em Edson Passos, pelo Triangular Final da Série B do Carioca e garantiu o acesso à Primeira Divisão de 2016. Léo Rocha e Ramon fizeram os gols que emocionaram os pouco mais de mil presentes no Estádio Giulite Coutinho.

O resultado eliminou o Americano com duas rodadas de antecedência e ajudou também a Portuguesa, que subirá à elite em 2016 ao lado do América. Com presença dos apaixonados torcedores rubros, o primeiro tempo foi disputado, de sofrimento. Aos 21 minutos da segunda etapa é que o grito de gol, enfim, saiu do gogó, após boa jogada de Marcelinho, que lançou Léo Rocha. O camisa 10 bateu de canhota para o fundo da rede. 1 a 0.

A partir daí, o grande rival do América foi o nervosismo. Com a vitória parcial, o time voltaria à elite do futebol carioca depois de quatro anos. O alívio chegou mesmo no fim. Aos 42 minutos, Ramon arrancou pela esquerda, entrou na área e bateu forte, sem chances para o goleiro Vander. 2 a 0. Choro na arquibancada, gritos, festa. O América está de volta ao seu lugar.

Trajano comemora volta do América à elite do futebol do Rio de Janeiro e se emociona
Comentários

Emoção e alegria: América vence e volta à Primeira Divisão do Rio depois de quatro anos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.