Mateus Gregório carrega 195kg e leva a prata no levantamento de peso

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

O Brasil conquistou mais uma medalha de prata nesta quarta-feira. Pelo levantamento de peso masculino, até os 105kg, Mateus Grégorio chegou a levantar 195kg e ficou em segundo lugar na classificação geral. Outro brasileiro na disputa, Patrick Mendes terminou a prova em quarto lugar.

Na primeira etapa da série, Patrick Mendes levantou 170kg, mas falhou em dois de 175kg, somando 190 pontos. Na sequência, eliminou os 206 pontos disputados.

Gregório Machado, em sua primeira série, fez 195 pontos ao manter uma boa sequência: 167kg, 172kg e 175kg. Na segunda, fez os 202 pontos e chegou a levantar 195kg no arremesso. Ao todo, o brasileiro fez 377 pontos.

O ouro ficou com o venezuelano Jesus Gonzalez, que somou 385 pontos. Já o bronze foi conquistado pelo equatoriano Jorge Arroyo, com 375.

Comentários

Mateus Gregório carrega 195kg e leva a prata no levantamento de peso

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.