Lanterna, Joinville perde jogo-treino para time da Série D

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação/Joinville
Jogadores do Joinville durante treino da equipe
Jogadores do Joinville durante treino da equipe

A vitória do Joinville diante do rival Figueirense fez com que muitos torcedores pensassem que esse seria o início de uma volta por cima do time no Campeonato Brasileiro. No jogo seguinte ao clássico, o JEC recebeu o Inter, que atuou com o time reserva por conta do duelo desta quarta-feira na Libertadores, e acabou frustrando o público que compareceu na Arena, mais uma derrota para a conta do lanterna. Agora, o elenco se prepara para encarar a Ponte Preta, no próximo domingo, em casa novamente.

Em reapresentação nesta terça-feira, o elenco comandado por Adilson Batista realizou um jogo-treino contra o Metropolitano no CT do Morro do Meio. O resultado foi desanimador: 1 a 0 para o Metropolitano. Mesmo jogando com a equipe reserva que não atuou contra o Inter, com excessão de Marcelo Costa, o time mostrou mais uma vez sua fragilidade diante de uma equipe que está na Série D do Brasileiro.

Adilson terá muito trabalho pela frente para arrumar a equipe e tentar salvar o time de um rebaixamento. Atual último colocado na tabela com oito pontos e apenas duas vitórias em 13 jogos, o Coelho precisa reagir o mais rápido possível. No próximo domingo, contra a Ponte, os jogadores não deverão ter vida fácil, já que a Macaca faz um bom campeonato e se encontra na décima posição, com 17 pontos, a frente de times como Cruzeiro, Internacional e Flamengo.

Durante essa semana de preparação todos os treinamentos do Joinville deverão ser realizados no CT do Morro do Meio, com exceção ao de sexta-feira, que está programado para acontecer na Arena.

Comentários

Lanterna, Joinville perde jogo-treino para time da Série D

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.