Na patinação artística, Talitha Haas conquista a quarta prata do Brasil

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty Images
Talita Haas terminou com a medalha de prata na patinação
Talita Haas terminou com a medalha de prata na patinação

Talitha Haas conquistou mais uma medalha de prata para o Brasil na noite deste domingo. Na patinação artística, a atleta gaúcha teve ótimo desempenho no programa longo, foi bem também no curto e somou 498.30 pontos para garantir o segundo lugar no pódio.

A argentina Giselle Soler, campeã mundial da modalidade, melhor avaliada em ambas as apresentações, totalizou 519.70 para ficar com o ouro, enquanto a chilena Marisol Villaroel cravou 479.70 e levou o bronze.

Com o bom resultado conquistado no Pan-Americano de Toronto, Talitha superou o desempenho que havia obtido nos últimos Jogos, em Guadalajara 2011, quando ficou com o bronze. No mundial de 2009, em Freiburg (Alemanha), também havia ficado com o terceiro lugar do pódio.

No Centro de Exibição, em Toronto, a gaúcha demonstrou consistência e concentração em sua apresentação que, ao som de música espanhola, empolgou o público e os jurados. Apresentando boa postura, saiu com medalha de prata e um sorriso otimista no rosto.

Também na domingo, Marcelo Strumer disputa a final masculina em busca de mais uma medalha para o Brasil na competição que encerra a modalidade nos Jogos Pan-Americanos de 2015.

Comentários

Na patinação artística, Talitha Haas conquista a quarta prata do Brasil

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.