A jornal, presidente do Antalyaspor revela proposta pelo goleiro Victor Valdés

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
REUTERS/Jason Cairnduff
Victor Valdes Manchester United Arsenal Campeonato Ingles 17/05/2015
Victor Valdes foi reserva de David De Gea no Manchester United

Os turcos do Antalyaspor parecem decididos em montar um elenco estrelado. Depois de firmar a contratação do camaronês Samuel Eto’o e cogitar a contratação do meia Ronaldinho Gaúcho, o clube volta seu interesse para o goleiro Víctor Valdés, ex-Barcelona e atualmente no Manchester United.

"Ele quer deixar o Manchester United. Por isso, nós fizemos uma proposta oficial. Creio que teremos resposta em alguns dias", revelou o presidente do clube, Gultekin Gencer, ao Eurosport.

"O Valdés quer se juntar ao Antalyaspor. Só o que falta agora é entrarmos em um acordo com o Manchester United em relação aos valores", prosseguiu o mandatário turco.

O goleiro catalão defende a equipe de Old Trafford há seis meses. Desde então, só atuou em duas oportunidades. Seu vínculo com o clube tem validade de mais uma temporada.

Victor Valdés vestiu a camisa do Barcelona por 12 anos, vencendo o Campeonato Espanhol seis vezes. Em âmbito continental, três títulos da Uefa Champions League foram conquistados pelo arqueiro.

Embora sua despedida da Espanha tenha ocorrido em março de 2014, o catalão seguiu sem clube até janeiro de 2015, quando foi enfim contratado pelo Manchester United.

Comentários

A jornal, presidente do Antalyaspor revela proposta pelo goleiro Victor Valdés

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.