Presidente abre as portas do Fluminense para Ronaldinho: 'Depende dele'

ESPN.com.br
Peter Siemsen vê Fluminense 'pé no chão' para contar com Ronaldinho

Não é mais um assunto secreto que o Fluminense deseja ter Ronaldinho Gaúcho em seu elenco para o prosseguimento da temporada. Em entrevista ao Bate-Bola, o presidente do clube, Peter Siemsen falou sobre a contratação do melhor jogador do mundo de 2004 e 2005:

"Obviamente o Fluminense tem vontade sempre de contar com jogadores que possam trazer respaldo técnico, ser referência e, ao mesmo tempo, trazer uma rentabilização para o clube em termos comerciais, de imagem. É uma negociação em curso, não se esconde mais isso. Mas o Fluminense está bastante pés no chão. Vamos aguardar para ver se conseguimos promover esse casamento. O clube tem suas limitações. Então, com certeza, depende mais dele", disse Peter.

A negociação envolvendo as duas partes vem caminhando bem nos últimos dias. A proposta do Flu teria agradado ao irmão e empresário do jogador, Assis. Além de um salário fixo, Ronaldinho teria participação em porcentagens das vendas de suas camisas e pacotes de sócio-torcedor.

"A proposta é limitada dentro de uma responsabilidade. É mais uma parceria em que o sucesso traz ganhos para todos. O que o Fluminense pode oferecer a mais é o bom ambiente. Todos nos davam como destruídos após a saída da Unimed. Não seria em um trabalho com o Ronaldinho que a gente colocaria tudo a perder", disse Siemsen.

Comentários

Presidente abre as portas do Fluminense para Ronaldinho: 'Depende dele'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.