Cavaliers anunciam renovação com LeBron e contratação de Mo Williams

ESPN.com.br
Ezra Shaw/Getty Images
LeBron James seguirá no Cleveland Cavaliers para a temporada 2015/2016
LeBron James seguirá no Cleveland Cavaliers para a temporada 2015/2016

A angústia do torcedor do Cleveland Cavaliers acabou. Na tarde desta sexta-feira, a franquia, atual vice-campeão da NBA, anunciou a renovação de contrato do astro LeBron James - os termos do acordo não foram revelados. Além da continuidade do ala, a equipe anunciou a contratação do armador Mo Williams, que entrou como um agente livre no atual mercado de transferências da liga.

Em comunicado divulgado na tarde deste sábado, os Cavaliers comemoraram o acerto com LeBron, que resolveu ‘testar' o mercado há algumas semanas ao invés de renovar automaticamente com a franquia. O gerente geral da franquia, David Griffin, não escondeu o alívio pela continuidade do ‘Rei' em Cleveland.

"A renovação com LeBron é o reflexo e a continuidade da nossa força, do nosso compromisso pessoal de trazer um campeonato para Ohio e os fãs de Cavaliers em todos os lugares", discursou o dirigente, sem esconder a satisfação por assegurar a permanência do astro.

"Compartilhamos nosso nível de compromisso com ele. O seu impacto para este time, para a comunidade e para o jogo são impossíveis de substituir, então estamos ansiosos para continuar a nossa missão juntos", acrescentou.A permanência de LeBron mantém a base vice-campeã na última temporada.

Além do ala, os titulares Kevin Love e Iman Shumpert também garantiram a permanência em Ohio. Sobre Mo Williams, o Cavaliers quer reforçar a armação, refém do astro Kyrie Irving, já que o reserva Matthew Dellavedova alternou grandes atuações com aparições pífias.

"Nós estamos muito animados por dar as boas-vindas pelo retorno de Mo Williams e sentimos que ele será uma grande aquisição para o nosso time. Mo é um jogador de alto calibre e sua habilidade como um armador será essencial para nós", completou o gerente geral dos Cavaliers.

Comentários

Cavaliers anunciam renovação com LeBron e contratação de Mo Williams

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.