Osmar Loss não é mais o técnico do Bragantino e retorna ao Corinthians

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Mauro Horita/Agif/Gazeta Press
Osmar Loss deixou o comando do Bragantino
Osmar Loss deixou o comando do Bragantino

O técnico Osmar Loss mão resistiu à terceira derrota consecutiva do Bragantino, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, por 1 a 0. Por isso, a diretoria do clube e o treinador chegaram a um acordo que culminou em sua saída da equipe. Assim, ele retorna à base do Corinthians.

O comandante assumiu o time do interior paulista para a disputa da Série B, por meio da parceria com o Timão, que enviou a Bragança Paulista a comissão técnica do sub-20, além de emprestar seis jogadores para adquirirem experiência. Apesar do insucesso de Loss no Massa Bruta, o acordo com o Alvinegro ainda permanece.

Osmar esteve à frente do Bragantino em 12 partidas, sendo uma na Copa do Brasil e 11 no Campeonato Brasileiro. No total, foram quatro vitórias, um empate e sete derrotas - seis delas na Segunda Divisão, e um saldo negativo de três gols.

O auxiliar técnico Alberto Felix será o responsável por comandar o Bragantino no duelo contra o líder Botafogo, nesta sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, às 21h50 (de Brasília), pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta ocupa a 13ª colocação da tabela, com 13 pontos somados.

Comentários

Osmar Loss não é mais o técnico do Bragantino e retorna ao Corinthians

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.