Di Maria já tem um pé em Paris para defender o PSG, diz jornal francês

ESPN.com.br
Getty Images
Di Maria
Di Maria estaria perto de fechar um acordo com o PSG

A negociação deve ser finalizada apenas no fim de julho. Enquanto isso, os detalhes são definidos. Mas é praticamente certo que Angel Di Maria troque o Manchester United pelo PSG depois de uma temporada sem muito brilho na Inglaterra. Quem garante é o jornal Le Parisien, na edição desta quinta-feira. Segundo a publicação, o argentino deu seu ‘sim' ao clube da capital francesa e já está ‘com um pé em Paris'.

No último verão europeu, no meio do ano passado, o Di Maria já tinha sido seduzido pela oferta do PSG, mas as restrições do fair play financeiro impediram a transação.

Agora, a contratação pode se concretizar. Segundo a publicação, ainda faltam acertar pontos do contrato, como se será de quatro ou cinco anos.

Os franceses estariam dispostos a pagar os 60 milhões de euros pedidos pelo Manchester United, que pagou 75 milhões de euros para o Real Madrid quando comprou o meia, em agosto de 2014.

Além disso, de acordo com o jornal, Di Maria chegaria à França para receber um dos maiores salários do elenco com PSG, 208 mil libras por semana. No entanto, Jorge Mendes, agente do jogador, vai pedir 250 mil libras.

Contratação mais cara do futebol inglês, Di Maria admitiu viver uma má fase no Manchester United pela demora em se adaptar ao time e ao país do Reino Unido, além de ter sofrido com lesões. O meia terminou a temporada 2014/2015 com quatro gols marcados e 12 assistências, em 33 jogos disputados.

Comentários

Di Maria já tem um pé em Paris para defender o PSG, diz jornal francês

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.