De férias, Messi visita esposa em hospital, atende fãs e garante estar 'bem' após vice

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
JUAN MABROMATA/AFP/Getty Images
Messi Lamenta Derrota Vice Argentina Copa América Medalha 04/07/2015
Messi faz cara feia após receber a medalha de prata da Copa América

De férias em Rosario, sua cidade natal, Lionel Messi apareceu publicamente pela primeira vez depois do vice da Copa América. Ele foi visto deixando hospital em que sua mulher, Antonella Roccuzzo, foi internada por conta de infecção urinária.

Nos últimos dias, o meia-atacante sofreu críticas na imprensa argentina por mais um insucesso com a camisa da seleção, desta vez em derrota para o Chile na final do torneio continental. Especula-se, inclusive, que ele possa tomar distância da equipe nacional por algum tempo, tamanha sua frustração.

Na saída do Hospital Español de Rosario, o jogador do Barcelona concedeu autógrafos e disse brevemente que tanto ele quanto sua mulher (que está grávida) encontram-se bem.

Há três dias, depois da derrota nos pênaltis para o Chile, Messi foi um dos jogadores argentinos mais abatidos no gramado do Estádio Nacional. Por meio do Facebook, o também vice-campeão do mundo falou sobre o novo revés em decisão de Copa América.

"Não há nada mais doloroso no futebol do que perder uma final, mas não quero que passe mais tempo sem dar obrigado a todos os que nos apoiaram sempre e nos seguiram bancando nos momentos difíceis", escreveu.

Comentários

De férias, Messi visita esposa em hospital, atende fãs e garante estar 'bem' após vice

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.