América-MG empata com o Macaé no Rio e segue no G-4

ESPN.com.br
Assista aos gols do empate por 1 a 1 entre Macaé e América-MG

O Macaé é um time tradicionalmente forte em casa e costuma atropelar seus rivais atuando no Moacyrzão. Mas, nesta terça-feira, viu o América-MG fazer partida consistente e ficou no empate por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe carioca ainda sofreu para segurar a igualdade diante do adversário mineiro, em duelo extremamente disputado e válido pela 11ª rodada.

Anselmo abriu o marcador para a equipe da casa aos 30 minutos do primeiro tempo, enquanto Thiago Santos deixou tudo igual aos 21 da etapa final.

Com isso, o resultado é melhor para a equipe de Belo Horizonte, que permanece entre os quatro líderes da segunda divisão nacional, por enquanto na zona dos times que serão promovidos à primeira divisão.

O placar fez com que o América-MG subisse para a terceira colocação, agora com 21 pontos, aumentando a quantidade de partidas sem perder para cinco.

O Macaé, por sua vez, ficou em sétimo, com 18 pontos. O clube do Rio de Janeiro, na briga pelo acesso, não é derrotado há três rodadas.

FICHA TÉCNICA:
MACAÉ 1 X 1 AMÉRICA-MG

Local: Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ)
Data: 07 de julho 2015, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: José Claudio Rocha Filho (SP)
Assistentes: Daniel Luís Marques (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Cartões amarelos: Douglas Assis, Thiago Cardoso, Gedeil (Macaé); Thiago Santos, Felipe Amorim, Walber (América-MG)
GOLS:
MACAÉ: Anselmo, aos 30 minutos do primeiro tempo
AMÉRICA-MG: Thiago Santos, aos 21 minutos do segundo tempo

MACAÉ: Rafael; Dos Santos, Filipe Machado, Douglas Assis e Diego; Thiago Cardoso, Gedeil, Juninho (Fernando Neto) e Marquinho (Fernando Santos); Pipico (Giovani) e Anselmo
Técnico: Marcelo Cabo

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Walber, Anderson Conceição, Wesley Matos e Bryan (Raul); Leandro Guerreiro, Thiago Santos (Alison), Tony e Felipe Amorim; Marcelo Toscano e Cristiano (Richarlison)
Técnico: Givanildo Oliveira

Comentários

América-MG empata com o Macaé no Rio e segue no G-4

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.