Após um ano no Genoa, Edenílson retorna à Udinese e se diz ansioso: 'Não vejo a hora'

ESPN.com.br com Agência Efe
Reprodução Twitter
Edenilson finalmente vai defender a Udinese
Edenilson finalmente vai defender a Udinese

O volante ex-corintiano Edenílson está de volta à Udinese. O time de Udine anunciou nesta terça-feira o retorno do jogador de 25 anos, que foi cedido por empréstimo na última temporada para o Genoa, sexto colocado no Campeonato Italiano de 2014-15.

Em nota divulgada pelo clube alvinegro, o próprio atleta, que recebeu a camisa de número 12, garantiu estar bastante animado com a possibilidade de se firmar definitivamente no estádio Friuli.

"A Udinese foi o clube que me trouxe para a Itália, tem a camisa que eu quero vestir. Gostei de jogar em Gênova, mas estou feliz por retornar a Udine. Os dois clubes são bons, mas não vejo a hora de jogar aqui", disse o volante.

Edenílson chegou em 2014 ao clube negro e branco, contratado junto ao Corinthians, tendo assinado contrato de cinco anos de duração. Pelo Genoa, o volante era titular absoluto do técnico Gian Piero Gasperini e entrou em campo 30 vezes, sem marcar nenhum gol.

Comentários

Após um ano no Genoa, Edenílson retorna à Udinese e se diz ansioso: 'Não vejo a hora'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.