Lateral são-paulino volta a sentir tornozelo em treino de reservas

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Veja momento em que Bruno volta a sentir dores no tornozelo esquerdo

Ao final de uma conversa de 20 minutos com todo o elenco do São Paulo, na manhã desta segunda-feira, Juan Carlos Osorio orientou treino com os jogadores que não atuaram diante do Fluminense. A má notícia para o técnico é que Bruno voltou a sentir dor no tornozelo esquerdo em que sofreu entorse.

Desfalque no empate de domingo, no Morumbi, o lateral direito titular tentou retornar para a atividade com bola, porém suportou esforço por poucos minutos, até o local o incomodar novamente. Com ajuda de membros da comissão técnica, deixou o campo em direção ao vestiário do CT da Barra Funda.

Sem ele, Auro é o único jogador da posição no elenco. Na última partida, entretanto, a escolha de Osorio foi improvisar Thiago Mendes na função. Nesta segunda-feira, o volante se colocou à disposição para jogar contra o Vasco, daqui a dois dias, em Brasília."Nunca tive dificuldade de jogar em outra posição. Sou meio-campista, mas pode optar por mim em qualquer posição que estarei disponível para ajudar a equipe", disse.

Juca, sobre Osorio: 'Não gosto dessa coisa de escrever durante o jogo'

A outra lateral também tem problema. Carlinhos, com estiramento na coxa direita, segue em tratamento no Reffis. Neste caso, no entanto, a opção do comandante não foi improvisar. Diante do Fluminense, quem substituiu o dono da posição foi o lateral esquerdo Reinaldo.

O único treinamento com os titulares antes da partida será na manhã desta terça. Em seguida, os jogadores seguem para Brasília em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, depois de quatro rodadas consecutivas sem vitória.

Thiago Mendes minimiza reclamações de Michel Bastos e Centurión
Comentários

Lateral são-paulino volta a sentir tornozelo em treino de reservas

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.