Centurión reclama e diz que ninguém faria mágica em "10 minutos"

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Reprodução
Centurión atacou e depois resolveu apagar a postagem no Twitter
Centurión atacou e depois resolveu apagar a postagem no Twitter

Se Michel Bastos ficou irritado e falou palavrões ao ver que Juan Carlos Osorio o tiraria de campo neste domingo, Ricky Centurión, seu substituto, também encontrou motivos para reclamar do colombiano que treina o São Paulo após o empate com o Fluminense.

"Entrando do banco para jogar 10 minutos, nem o melhor jogador do mundo poderia fazer mágica. Boa noite", escreveu, em espanhol, o meia-atacante argentino, no Twitter. Momentos depois, apagou a postagem.

Centurión, na realidade, entrou em campo aos 22 minutos do segundo tempo, que teve ainda mais cinco minutos de acréscimo. Deu velocidade ao time, mas desperdiçou oportunidades de tirar o zero do placar do Morumbi.

Contratação mais cara do São Paulo na temporada - graças a aporte financeiro do empresário Vinícius Pinotti, que depois assumiu a diretoria de marketing do clube -, o meia-atacante não vem tendo grandes chances sob comando de Osorio.

Na semana passada, inclusive, Centurión foi um dos jogadores mais cobrados pelo treinado colombiano durante atividade no CT da Barra Funda.

Neste domingo, antes dele, Michel Bastos já havia criado polêmica por ter se irritado ao ser substituído. "Filho da p... do c...", disse o meia, ao deixar o campo. Questionado sobre o assunto, Osorio relevou o episódio. "Tenho mais preocupação pelo jogo, pelo meu time, do que pela reação de algum jogador", comentou.

Comentários

Centurión reclama e diz que ninguém faria mágica em "10 minutos"

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.