Pato pede confiança em Osorio: 'Assim que sair a primeira vitória, a história vai mudar'

ESPN.com.br
Gazeta Press
Alexandre Pato prevê: São Paulo vai engrenar com Osório
Alexandre Pato prevê: São Paulo vai engrenar com Osório

Juan Carlos Osorio chegou empolgando, com duas vitórias em seus primeiros dois jogos no comando do São Paulo. Quatro partidas depois, com duas derrotas fora e dois empates em casa, toda essa empolgação se foi. Mas, ao menos nas palavras, o colombiano segue prestigiado dentro do elenco. Ao fim do 0 a 0 com o Fluminense neste domingo, Alexandre Pato pediu confiança no trabalho do comandante e avisou: falta pouco para o time deslanchar.

"É complicado, mas temos que acreditar no trabalho do Osorio, que é um cara sensacional, que está impondo sua forma de trabalhar. Jogadores estão entendendo. Sei que com um resultado bom vamos deslanchar", disse o atacante, que mais uma vez passou em branco.

"Nosso maior problema agora é a primeira vitória. Estamos trabalhando forte, estamos criando mais, mas falta o gol. Assim que sair o primeiro gol, a primeira vitória, a história vai mudar. Independentemente de quem enfrentar, vamos fazer nosso jogo. Precisamos fazer nosso gol, não vai demorar muito", completou.

O empate deixou o time tricolor estacionado no meio da tabela com 18 pontos - a equipe ainda perdeu uma posição e caiu para oitavo com a vitória do Palmeiras. O São Paulo tentará encerrar seu jejum de triunfos na próxima quarta-feira, quando jogará com o Vasco em Brasília, às 22h (de Brasília).

Comentários

Pato pede confiança em Osorio: 'Assim que sair a primeira vitória, a história vai mudar'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.