Osorio lembra Valdivia para relevar xingamentos de Michel Bastos

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Michel Bastos explica fúria após substituição: 'Fiquei chateado, mas nada contra o treinador'

Substituído aos 22 minutos do segundo tempo do empate deste domingo com o Fluminense, Michel Bastos deixou o gramado do Morumbi irritado. "Filho da p... do c...", disse o meia são-paulino, ao dar lugar a Ricky Centurión. Questionado sobre o assunto, Juan Carlos Osorio citou Jorge Sampaoli, técnico campeão da Copa América com o Chile, para relevar o episódio.

"Ontem (sábado), prestei muita atenção quando o Sampaoli, campeão da América, substituiu um jogador chileno. O jogador chileno falou feio, grosseiro. O Sampaoli nem se inteirou disso", lembrou, sem citar nominalmente Valdivia, o chileno que, a exemplo de Michel Bastos, também se valeu de palavrões para externar sua insatisfação, durante a final contra a Argentina.

"Tenho mais preocupação pelo jogo, pelo meu time, do que pela reação de algum jogador. Todos os jogadores sabem e conhecem como trabalhamos, como treinamos. É opinião de cada um, e respeito muito", acrescentou.

Minutos antes da entrevista do comandante, Michel Bastos negou tê-lo ofendido. Reconheceu, no entanto, não ter ficado satisfeito com a alteração no empate por 0 a 0 com o Fluminense.

"Nunca gostei de sair, acho que nenhum jogador gosta. Você não sai feliz, até com você mesmo. Acabo ficando chateado pelo fato de estar acostumado a ajudar a equipe com passe ou gol, ainda mais naquele momento em que a equipe precisava ganhar. Na hora em que vê que está sendo substituído, não gosta", iniciou o jogador, que atuou na ponta direita.

"Mas nada contra o treinador, bem pelo contrário", ressalvou. "O Osorio, desde que chegou, tem me dado confiança, conversado bastante comigo, tem me dado liberdade. Nada contra ele. Só o fato de sair que me deixa chateado".

O resultado levou o São Paulo à quarta partida consecutiva sem vitória no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira, diante do Vasco, em Brasília.

Assista aos melhores momentos do empate sem gol entre São Paulo e Fluminense
Osorio reclama de falta de tempo no São Paulo para trabalhar
Comentários

Osorio lembra Valdivia para relevar xingamentos de Michel Bastos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.