Enderson cita pênalti não marcado em Gerson, mas aprova resultado

ESPN.com.br
Enderson aprova segundo tempo do Flu e reclama de pênalti não marcado

Enderson Moreira preferiu não reclamar excessivamente da arbitragem e evitou usar isso como desculpa, mas citou o pênalti não marcado em cima do meia Gerson como um dos motivos para o empate do Fluminense com o São Paulo, por 0 a 0, neste domingo, no Morumbi.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, Gerson recebeu boa bola dentro da área, mas acabou caindo ao disputar a bola com o lateral Reinaldo na hora na finalização.

"Eu acho o (Leandro) Vuaden m bom árbitro, mas acho que foi pênalti. E, se fizéssemos o gol, faria toda a diferença no jogo. O adversário teria que sair mais e abrir espaços", afirmou Enderson, que no entanto, aprovou o resultado jogando fora de casa.

"Foi um jogo muito disputado, e qualquer ponto contra um time como o São Paulo no Morumbi é importante. Levamos ao menos um ponto, que pode fazer a diferença lá na frente. Eles tiveram chances de gol, mas conseguimos filtrar bem. Foi um resultado bom".

No intervalo da partida no Morumbi, Gerson foi questionado sobre o lance do suposto pênalti e afirmou que foi derrubado pelo são-paulino Reinaldo.

"Eu ia fazer o gol. Dominei a bola, ia bater de direita, só que a grama está um pouco lisa. Ele me deu um toque e eu perdi o equilíbrio, justamente porque a grama está seca. Não consegui finalizar", disse, em entrevista à TV Globo.

Gazeta Press
O meia Gerson, do Flu, reclamou de pênalti sofrido no Morumbi
O meia Gerson, do Flu, reclamou de pênalti sofrido no Morumbi

Enderson Moreira também falou sobre a ausência do meia Wagner, que um dia antes do jogo pediu para ficar fora depois de receber duas propostas dos exterior, uma da China e outra dos Emirados Árabes. O jogador, que deve deixar as Laranjeiras em breve, acabou dando lugar ao volante Pierre neste domingo.

"Ele pediu para ficar fora jogo, está negociando o futuro dele. Nós entendemos. Os prejuízos acontecem , mas temos que saber tirar o máximo dos atletas e criar chances. O Higor Leite entrou e gostei muito, o Lucas (Gomes) e o Gustavo (Scarpa) já vêm entrando. Mas claro que sabemos da necessidade de qualificar o elenco, buscar novas peças", disse o treinaor.

Apesar do empate, o Fluminense segue no G-4 do Campeonato Brasileiro. O Tricolor carioca volta a campo na quinta-feira, às 21h, contra o Cruzeiro, no Maracanã.

Edson Silva deveria ter sido expulso, e Fluminense teve pênalti não marcado; Salvio Spinola analisa
Comentários

Enderson cita pênalti não marcado em Gerson, mas aprova resultado

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.