Michel Bastos esbraveja ao ser substituído contra o Fluminense: 'Filho da p... do c...'

ESPN.com.br
Michel Bastos explica fúria após substituição: 'Fiquei chateado, mas nada contra o treinador'

Michel Bastos não gostou nada de ter sido substituído durante a partida contra o Fluminense no Morumbi, neste domingo. Ao perceber que daria lugar a Centurión aos 23 minutos do segundo tempo, o meia mostrou seu descontentamento.

Assim que viu a alteração ser anunciada, Michel Bastos fez cara de surpreso e xingou: "filho da p... do c..." Não ficou claro a quem a ofensa era dirigida, mas a insatisfação do atleta foi explícita. 

"Quero ressaltar que o Osorio desde que chegou aqui, vem fazendo o que o Muricy fez, o que Milton fez, que é me dar bastante confiança. Ele vem conversando comigo, dando importância para mim dentro do grupo... não quero perder isso. Lógico, não gosto de der substituído, nenhum jogador gosta", afirmou o jogador na zona mista.

No duelo deste domingo, os tricolores paulista e carioca ficaram no empate sem gols em São Paulo. O time da casa foi a 18 pontos e está no sétimo lugar, enquanto os cariocas, com 21, estão na terceira posição.

Gazeta Press
Michel Bastos lamenta erro durante jogo do São Paulo
Michel Bastos lamenta erro durante jogo do São Paulo
Comentários

Michel Bastos esbraveja ao ser substituído contra o Fluminense: 'Filho da p... do c...'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.