São Paulo e Flu congelam no frio paulistano, fazem 'jogo do sono' e empatam sem gols

ESPN.com.br
Assista aos melhores momentos do empate sem gol entre São Paulo e Fluminense

O torcedor vestiu as roupas de inverno e encarou o frio de 16ºC na capital paulista na esperança de um bom jogo de futebol. Só que São Paulo e Fluminense fizeram questão de deixar a tarde deste domingo ainda mais fria no Morumbi. Sem inspiração alguma, as equipes ficaram no empate por 0 a 0.

As chances foram poucas, salvo uma cabeçada de Rodrigo Caio no travessão, os passes errados muitos e o que se viu foi a receita perfeita para o que pode ser definido como "jogo do sono".

Tão parada quanto a partida, é a fase do São Paulo. Sem vencer há quatro partidas, a equipe do Morumbi agora está com 18 pontos, na oitava colocação. Já os cariocas perderam a chance de encostar na liderança e ocupam o terceiro lugar, com 21 pontos.

Posse de bola ineficiente

Assim como nos últimos jogos, principalmente no Morumbi, o São Paulo tem mais posse de bola que seus adversários, mas sofre com a ineficiência ofensiva. Sem criar grandes chances, o time tricolor chegou a ter o domínio em 63% do tempo.

A melhor chance do primeiro tempo foi com Alexandre Pato, que aproveitou um cruzamento, cabeceou no contrapé e obrigou Diego Cavalieri a fazer boa defesa. 

A volta dos que não foram

Sem fechar a transferência para a Espanha, Rodrigo Caio já foi utilizado por Osorio. O jogador entrou no segundo tempo, no lugar de Edson Silva, e atuou como volante.

E na próxima?

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Vasco, no Mané Garrincha. Um dia depois, o Fluminense recebe o Cruzeiro, no Maracanã.

Enderson aprova segundo tempo do Flu e reclama de pênalti não marcado

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 0 FLUMINENSE

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 5 de julho de 2015, domingo
Hora: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: José Javel Silveira e Rafael da Silva Alves (ambos do RS)
Cartões amarelos: Edson Silva (São Paulo); Edson e Gustavo Scarpa (Fluminense)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Edson Silva (Rodrigo Caio) e Reinaldo; Lucão, Hudson (Wesley), Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos (Centurión); Alexandre Pato e Luis Fabiano
Técnico: Juan Carlos Osorio

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni (Gustavo Scarpa); Pierre, Edson, Jean e Gerson (Lucas Gomes); Marcos Júnior (Higor Leite) e Fred
Técnico: Enderson Moreira

 

Comentários

São Paulo e Flu congelam no frio paulistano, fazem 'jogo do sono' e empatam sem gols

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.