Time leva 38 a 0 e técnico garante que marcação individual foi boa

ESPN.com.br
Seleção da Micronésia leva 'apenas' 38 gols em jogo contra as Ilhas Fiji

Deve ser muito difícil levar 68 gols em dois jogos, mas se você for técnico da Micronésia, isso faz parte do trabalho. Com mais uma atuação longe do ideal, a seleção da região do Pacífico foi goleada - se é que dá para chamar assim - por 38 a 0 por Fiji neste domingo.

É a segunda derrota com três dezenas de diferença no placar. A última partida teve um revés por 30 a 0 para o Taiti.

Foram 17 gols sofridos apenas no segundo tempo no duelo contra Fiji. Uma evolução em relação ao Taiti, quando tomou 21 tentos na etapa final. Mas nada que tire o sono do técnico da Micronésia.

"Nós fomos bem no segundo tempo. A marcação estava ruim no primeiro tempo. Então, eu disse para eles marcarem homem a homem e as coisas melhoraram muito", destacou o professor Stan Foster.

Os resultados podem ser explicados pela falta de experiência. A maior parte dos atletas da Micronésia entrou em campo pela primeira vez há um ano e meio. Já o goleiro nunca havia atuado até três semanas atrás.

Comentários

Time leva 38 a 0 e técnico garante que marcação individual foi boa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.