Valdivia chuta garrafa e mostra irritação após ser substituído na final

ESPN.com.br
Getty
Valdivia saiu bravo de campo contra a Argentina
Valdivia saiu bravo de campo contra a Argentina

Assim como em toda a Copa América, Jorge Valdivia teve um bom desempenho na final, mas saiu de campo irritado. Ao ser substituído aos 30 minutos do segundo tempo e dar lugar a Matías Fernández, o meia esbravejou e foi resmungando. Quando chegou no banco de reservas, chutou uma garrafinha.

O jogador do Palmeiras, que está a caminho do Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, apareceu muito bem no primeiro tempo e acabou substituído em meio a uma etapa final bem truncada. Ele não saiu pelo local tradicional em alterações.

Valdivia é um dos destaques do Chile na Copa América e já deu três assistências.

Chile e Argentina empatam sem gols no Estádio Nacional de Santiago, neste sábado, pela decisão da Cop América. Enquanto a equipe alviceleste busca seu 15º título do torneio, a Roja tenta alcançar a taça de forma inédita.

Comentários

Valdivia chuta garrafa e mostra irritação após ser substituído na final

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.