Nas duplas, Bellucci e argentino eliminam veteranos e avançam à segunda rodada

ESPN.com.br
Veja lances da vitória do brasileiro Thomaz Bellucci ao lado de Guillermo Duran

Eliminado na disputa de simples de Wimbledon na última terça-feira pelo espanhol Rafael Nadal, o brasileiro Thomaz Bellucci estreou bem nesta quarta no torneio de duplas no All England Club.

Ao lado do argentino Guillermo Duran, número 73 de duplas no ranking da ATP, ele eliminou a experiente parceria formada pelo russo Mikhail Youznhy e pelo tcheco Radek Stepanek por 3 sets a 2, parciais de 5-7, 6-4, 6-2, 6-7 (5-7) e 6-3.

Na segunda rodada da competição, eles enfrentarão os cabeças nove da chave: o indiano Rohan Bopanna e o romeno Florin Mergea. Os dois eliminaram na estreia o tcheco Jiri vesely e o americano Tim Smyczek por 3 sets a 0, parciais de 6-3, 7-6 (7-1) e 6-1.

Além de Bellucci, outro brasileiro também está vivo na chave. Ao lado do neozelandês Marcus Daniell, Marcelo Demoliner derrotou o holandês Robin Haase e o francês Benoit Paire por 3 sets a 0, parciais de 6-3, 7-6 (7-4) e 6-1.

Bellucci vê 'vitória dramática' nas duplas, mas se mostra otimista: 'Temos chance de ir mais longe na chave'

Organização de Wimbledon toma medidas contra o calor
 
Comentários

Nas duplas, Bellucci e argentino eliminam veteranos e avançam à segunda rodada

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.