Djokovic leva susto no começo, mas vence e avança à terceira rodada de Wimbledon

ESPN.com.br
Veja os melhores momentos da vitória de Novak Djokovic sobre Jarkko Nieminen por 3 sets a 0

Apesar de um começo instável, o sérvio Novak Djokovic, atual número 1 do ranking da ATP, não teve muitos problemas para vencer o finlandês Jarkko Nieminen nesta quarta-feira pela segunda rodada de Wimbledon.

Djokovic começou sendo quebrado logo no primeiro game da partida, mas se recuperou e despachou Nieminen por 3 sets a 0, com parciais de 6-4, 6-2 e 6-,3 em pouco mais de 1h e 30 minutos de jogo.

Com este resultado, Novak Djokovic avança à terceira rodada de Wimbledon e enfrentará o australiano Bernard Tomic, atual número 27 do mundo, que venceu Pierre-Hughes Herbert nesta quarta.

O número 1 do mundo recebeu a notícia que seu caminho pelo menos até a semifinal estava facilitado, já que o japonês Kei Nishikori, cabeça de chave número 5 e adversário em teoria mais difícil do sérvio, anunciou sua desistência do torneio por conta de uma lesão na panturrilha.

Djokovic é o atual campeão de Wimbledon e busca seu oitavo título de Grand Slam da carreira.

Forte calor 'frita' público em Wimbledon e não dá sorte para os brasileiros
Bellucci admite que sacou mal contra Nadal, que 'sempre joga uma bola melhor que a sua'
Comentários

Djokovic leva susto no começo, mas vence e avança à terceira rodada de Wimbledon

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.