Berdych posa nu para revista em campanha por conscientização de câncer testicular

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
Tomas Berdych (TCH): 507 vitórias
Tomas Berdych participa de campanha de câncer de testículo

Sexto colocado no ranking mundial, Tomas Berdych não faz bonito apenas dentro das quadras. O tcheco participou de uma campanha de conscientização sobre o câncer de testículo ao posar nu para a revista britânica Cosmopolitan, em edição que estará à venda nas bancas inglesas a partir desta quarta-feira.

Em uma parceria com o Cancer Research, do Reino Unido, Berdych participou de uma sessão de fotos no Monte Carlo Bay Hotal.

Segundo a publicação, "o câncer de testículo é o mais comum entre homens da faixa dos 20 anos, mas é curável caso seja diagnisticado precocemente".

Divulgação/ATP
Tomas Berdych em campanha
Tomas Berdych em campanha de revista

Nessa terça-feira, Tomas Berdych estreou com vitória em Wimbledon.

O tcheco suou a camisa para vencer o francês Jeremy Chardy (38º colocado no ranking mundial) por 3 sets a 1, com parciais de 6/2, 6/7 (8-10), 7/6 (7-3) e 7/6 (7-5).

"Eu não me importo com a sessão de fotos nu. Sou uma pessoa que aceito meu corpo e não tenho nada a esconder. Sequer tenho tatuagens, porque tenho medo de agulhas", declarou Berdych.

Na segunda rodada do torneio mais tradicional do tênis, Berdych vai encarar outro francês, Nicolas Mahut (66º), nesta quinta-feira.

Comentários

Berdych posa nu para revista em campanha por conscientização de câncer testicular

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.