Robinho revela desejo de bater pênalti e decreta: 'Precisamos melhorar muito'

ESPN.com.br
Getty
Robinho completou 99 jogos com a camisa da seleção neste sábado
Robinho completou 99 jogos com a camisa da seleção neste sábado

Robinho, um dos jogadores mais experientes da atual seleção brasileira, foi substituído no fim do segundo tempo e viu do banco de reservas o Brasil cair novamente nos pênaltis para o Paraguai. Tudo isso, no entanto, contra a vontade do atacante, que declarou que gostaria de ter ficado em campo e a decisão da substituição foi integralmente de Dunga.

"Infelizmente a equipe caiu de produção no segundo tempo. Era para termos matado o jogo. Mas não matamos. Depois tomamos um gol em uma bobeira nossa. Eu queria ter ficado (para as cobranças de pênaltis). Foi opção do professor. Eu sempre bati pênaltis. Nós precisamos melhorar muito", declarou o atacante na saída de campo.

Miranda, capitão da seleção brasileira, também falou após o fim da partida, afirmando que a equipe ‘esteve bem até agora', mas foi infeliz na cobrança de pênaltis.

"Nas cobranças nós fomos infelizes. Agora é levantar a cabeça e pensar nas eliminatórias. Pênalti é assim mesmo. Só tem condições de acertar e falhar quem cobra. A equipe até agora esteve bem, fizemos jogos importantes, jogos difíceis. Alguns jogos a equipe atuou bem e outros nem tanto. Agora o pensamento é nas eliminatórias", comentou o zagueiro.

Comentários

Robinho revela desejo de bater pênalti e decreta: 'Precisamos melhorar muito'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.