Thiago Silva comete pênaltis idênticos por PSG e Brasil

ESPN.com.br
Mosaico - Getty
Thiago Silva coloca a mão na bola em jogos por Brasil e do Paris Saint-Germain
Thiago Silva coloca a mão na bola em jogos por Brasil e do Paris Saint-Germain

Em um espaço de três meses e meio, ou 108 dias, o zagueiro Thiago Silva cometeu dois pênaltis da mesma forma, colocando a mão na bola dentro da área.

Primeiro em 11 de março deste ano, na volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa contra o Chelsea em Londres (Inglaterra); e agora neste sábado, em Concepción (Chile), pelas quartas da Copa América diante do Paraguai.

Os lances foram idênticos - bola alçada na área, e o defensor a corta com a mão direita. Em ambos o desfecho foi o mesmo: gol do adversário.

Os resultados das partidas, porém, foram outros. Na Champions, o PSG passou após o próprio Thiago Silva fazer um gol de cabeça; na Copa América, o duelo foi para a decisão por pênaltis, e o Brasil perdeu por 4 a 3.

Comentários

Thiago Silva comete pênaltis idênticos por PSG e Brasil

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.