Prêmio Futebol no Mundo: quem foi o melhor brasileiro da temporada no futebol internacional? Vote!

ESPN.com.br
Getty
Neymar, Coutinho e Willian: quem merece levar o Prêmio Futebol no Mundo?
Neymar, Coutinho e Willian: quem merece levar o Prêmio Futebol no Mundo?

Mais uma temporada internacional se encerrou e, agora, o Futebol no Mundo quer saber: para você, fã do esporte, quem foi o brasileiro que mais brilhou ao longo da temporada 2014-2015 no exterior? 

Neymar, Philippe Coutinho e Willian foram os três jogadores mais bem votados ao longo das enquetes semanais e são os finalistas do prêmio. Caberá a você decidir qual deles merece levar o troféu de melhor do ano.

Titular do Barcelona, Neymar fez parte de um ataque incrível ao lado de Messi e Suárez. Com 38 gols em 50 partidas, segundo o clube, ele foi uma das peças fundamentais nas conquistas do Espanhol, da Copa do Rei e da Uefa Champions League. 

Coutinho, por sua vez, marcou oito gols e distribuiu cinco assistências em 51 jogos pelo Liverpool no ano. Os Reds não tiveram uma temporada fácil, mas conseguiram, ao menos, terminar em sexto na Premier League e garanti vaga na próxima Liga Europa.

Último representante na eleição, Willian foi mais feliz na Inglaterra na última temporada do que Coutinho. Com o Chelsea, o jogador se sagrou campeão inglês pela primeira vez. Na temporada inteira, ele participou de 49 jogos, fez quatro gols e deu cinco assistências.

Comentários

Prêmio Futebol no Mundo: quem foi o melhor brasileiro da temporada no futebol internacional? Vote!

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.