Time de Felipão na China fica perto de fechar com ex-corintiano Paulinho

Diego Garcia e Vladimir Bianchini, para o ESPN.com.br
Getty
Paulinho está perto de fechar com o time de Felipão na China
Paulinho está perto de fechar com o time de Felipão na China

Após acertar com o Guangzhou Evergrande, o técnico Luiz Felipe Scolari está perto de conseguir contar com a aquisição do volante Paulinho, ex-Corinthians e pertencente ao Tottenham. O jogador está perto de fechar como novo reforço do comandante no futebol chinês.

Conforme apuração do ESPN.com.br , o jogador já acertou com a equipe da China as bases salariais para defender os asiáticos a partir do próximo semestre, faltando apenas resolver os últimos trâmites contratuais e assinar a documentação. Quem trata das conversas é o empresário Giuliano Bertolucci.

Se confirmada, a compra deve girar na casa dos 15 milhões de euros, ou R$ 52 milhões, mesmo valor pago pelo Tottenham quando tirou Paulinho do Corinthians, em 2013.

O meio-campista que levou o time do Parque São Jorge aos títulos brasileiro, da Copa Libertadores e Mundial jamais se firmou no futebol inglês, e foi uma das exigências de Felipão quando acertou com o Guangzhou Evergrande.

O Watford e o Fenerbahce eram outros que contavam com o reforço de Paulinho, que está mesmo mais perto do futebol chinês.

O clube asiático ainda possui, no plantel, os brasileiros Renê Júnior, Alan, Elkeson e Ricardo Goulart. O atacante Jonas, ex-Grêmio, é outro que pode estar chegando. 

 

Comentários

Time de Felipão na China fica perto de fechar com ex-corintiano Paulinho

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.