Eurico rebate e diz que Léo Moura procurou o Vasco: 'Encheu o saco, agora vem com essa cascata'

ESPN.com.br
'O Léo Moura tentou de todas as formas vir para o Vasco', diz Eurico Miranda

A desistência de Léo Moura em atuar pelo Vasco irritou bastante os dirigentes do clube. Nesta terça-feira, o presidente Eurico Miranda rebateu as palavras do lateral, que postou em uma rede social que teve proposta do time cruz-maltino, e disparou atacando a atitude do jogador que atuou durante dez anos pelo rival Flamengo.

"Em primeiro lugar, o Vasco não procurou o Léo Moura nenhuma vez. O Léo Moura buscou de todas as formas vir para o Vasco, até o Romário ele utilizou para tentar vir. Em princípio, eu não estava convencido. Quem tratou foi o José Luiz Moreira (vice-presidente de futebol), que tem no telefone dele a quantidade de ligações que este cidadão, que agora passou a merecer outro tipo de tratamento, fez. A verdade é o seguinte: ele encheu o saco. Culminou que, no domingo, ele foi à casa do José Luiz Moreira, e acertou a vinda para cá. Ele não recebu proposta do Vasco. Foi alertado a ele lá atrás, pelo Paulo Angioni (gerente de futebol) sobre a ligação dele com o Flamengo, e agora ele vem com essa cascata", afirmou Eurico, durante a entrevista coletiva de apresentação do técnico Celso Roth.

"Ele encheu o saco, pedindo, pedindo, pedindo. Quando eu tomei conhecimento, dei a coletiva aqui e anunciei. Eu sou daquele últimos românticos, que acha que a palavra vale muito mais que um documento inscrito. Infelizmente as pessoas não tem palavra", completou.

Alex entende reação da torcida e diz: 'Ficou uma situação bem chata para o Leo Moura'

Um dia antes, na mesma sala de imprensa de São Januário, Eurico Miranda tinha anunciado a contratação de Léo Moura, além do atacante Herrera. Horas depois, no entanto, o lateral de 35 anos desistiu do negócio após ser bastante xingado por torcedores flamenguistas na internet. A repercussão negativa teria feito ele voltar atrás.

Reprodução/ESPN.com.br
Léo Moura coletiva
Léo Moura desistiu de atuar pelo Vasco

Na segunda à noite, Léo Moura se manifestou através de sua conta no Instagram: "Realmente a proposta existiu,chegou até mim como qualquer profissional mas em nenhum momento assinei qualquer documento firmando um compromisso e falei algo na imprensa ou em qualquer outro lugar. Por respeito e carinho a nação rubro-negra, meus fās e pelo clube, por tudo que aconteceu na minha despedida ,eu não poderia fazer isso. Estou com a cabeça tranquila e em paz que tomei a decisão certa. Mesmo com todos os comentários negativos a minha pessoa e a minha família que fizeram não tenho mágoa, mas peço sempre que julguem, falem só quando tiver certeza"

Para Gian, entrevista de Eurico 'melou' acerto com Leo Moura; Calçade vê negócio mal feito

Depois da desistência em defender o Vasco, Léo Moura pode reforçar o Coritiba. Ele terá uma reunião com a cúpula alviverde para o acerto de detalhes do negócio, e o contrato deve ter duração de um ano e meio, logo, até o final de 2016.

Para Mauro Cezar, Leo Moura fez bobagem ao negociar com o Vasco
Comentários

Eurico rebate e diz que Léo Moura procurou o Vasco: 'Encheu o saco, agora vem com essa cascata'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.