Corinthians terá time de Falcão e maior campeão como rivais na 2ª fase; São José ganha última vaga

ESPN.com.br
Reprodução
Corinthians e Joinville empataram em 2 a 2 nesta segunda-feira
Corinthians e Joinville empataram em 2 a 2 nesta segunda-feira

A Liga Nacional de Futsal teve a última rodada da primeira fase na noite desta terça-feira. Com 13 das 14 vagas já decididas, restava apenas um lugar em disputa para a sequência do torneio. Quem levou a melhor foi o São José, que venceu o quarto colocado Jaraguá fora de casa por 1 a 0 e com isso se garantiu na competição.

Agora, os 14 classificados se dividem em dois grupos com sete times em cada. O grupo B aparece com três grandes favoritos ao título: Corinthians, Brasil Kirin/Sorocaba e Carlos Barbosa. Enquanto o alvinegro da capital paulista conta com um elenco recheado de estrelas, Sorocaba é o detentor do título e tem o craque Falcão como seu principal astro, enquanto Carlos Barbosa é o maior campeão da história ao lado de Jaraguá.

Completam o grupo B: Concórdia-SC, Assoeva-RS, Umuarama-PR e Florianópolis-SC.

O líder da primeira fase e atual vice-campeão, Intelli Orlândia, está no Grupo A, ao lado de Jaraguá, time que também soma quatro títulos na história. O São Paulo, que fez parceria com São Bernardo, também está nesta chave, ao lado de Joinville-SC, Guarapuava-PR, Alaf-RS e São José-SP.

Os times de cada grupo jogarão entre si em turno e returno, com os quatro melhores se classificando para as quartas de final. As partidas serão realizadas entre julho e outubro.

Seis equipes foram eliminadas da Liga Nacional de Futsal nesta segunda-feira: Blumenau-SC, Marechal Rondon-PR, Cascavel-PR, Atlântico/Erechim-RS, Minas e Tubarão/SC.

Veja como ficaram os grupos da segunda fase da Liga Nacional de Futsal

Grupo A: Intelli/Orlândia-SP, Jaraguá-SC, Joinville-SC, Guarapuava-PR, Alaf-RS, São Paulo-SP e São José-SP

Grupo B: Carlos Barbosa-RS, Corinthians-SP, Brasil Kirin/Sorocaba/SP, Concórdia-SC, Assoeva-RS, Umuarama-PR e Florianópolis-SC

Comentários

Corinthians terá time de Falcão e maior campeão como rivais na 2ª fase; São José ganha última vaga

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.