Após ser anunciado por Eurico, Léo Moura desiste e não vai mais para o Vasco

Tiago Leme, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br
Reprodução ESPN
Léo Moura, do Fort Lauderdale Strikers, não vai mais para o Vasco
Léo Moura, do Fort Lauderdale Strikers, não vai mais para o Vasco

Horas depois de ser anunciado como reforço do Vasco pelo presidente Eurico Miranda, o lateral direito Léo Moura desistiu do negócio e não será mais contratado pelo clube. A decisão do jogador de 35 anos, ídolo do Flamengo e que está no Fort Lauderlade, dos Estados Unidos, irritou os dirigentes cruz-maltinos.

Em rápido contato por telefone com a reportagem do ESPN.com.br, Eurico confirmou a informação. O lateral ainda não tinha assinado contrato, tinha acertado apenas verbalmente com o Vasco um compromisso até o fim de 2016, mas acabou recuando.

Pouco depois, ao canal "Fox Sports", o dirigente vascaíno explicou a situação e criticou a atitude de Léo Moura: "O Vasco não procurou o Léo Moura, foi ele que procurou o Vasco. Quem negociou com ele foi o José Luís Moreira (vice-presidente de futebol), ele aceitou as bases e disse que queria jogar no Vasco. Se o jogador não cumpre aquilo que combinou com as pessoas é outra coisa. Se ele um dia quiser jogar no Vasco, nem de graça. Se teve pressão da tia, da torcida, isso não é problema meu".

Para Mauro Cezar, Leo Moura fez bobagem ao negociar com o Vasco

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, em São Januário, Eurico Miranda tinha confirmado as contratações de Léo Moura e do atacante Herrera, além da chegada do técnico Celso Roth.

Logo depois de ficarem sabendo que Léo Moura reforçaria o rival Vasco, diversos torcedores flamenguistas postaram mensagem nas redes sociais xingando o lateral. A repercussão negativa na internet pesou para o jogador voltar atrás. Agora, o destino dele pode ser o Coritiba, que já negociava com o empresário Eduardo Uram.

Para Gian, entrevista de Eurico 'melou' acerto com Leo Moura; Calçade vê negócio mal feito

Léo Moura, de 36 anos, já atuou no Vasco em 2002, depois ficou dez anos no Flamengo, onde criou uma grande identificação com o clube. Ele se despediu do time rubro-negro em março deste ano para atuar no Fort Lauderdale, clube que tem como um dos donos Ronaldo, mas ficou menos de quatro meses por lá.

Veja entrevista em que Eurico Miranda confirma Leonardo Moura como reforço
Comentários

Após ser anunciado por Eurico, Léo Moura desiste e não vai mais para o Vasco

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.