Surpresa na convocação do Brasil, Geferson renova com Inter até 2018

ESPN.com.br com Gazeta Press
Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press
Geferson faz grande temporada pelo Internacional
Geferson faz grande temporada pelo Internacional

O lateral esquerdo Geferson, que foi chamado de última hora pelo técnico Dunga para compor o grupo da seleção brasileira que disputa a Copa América, no lugar de Marcelo, cortado por lesão, teve o contrato com o Internacional renovado na última sexta-feira. O acerto foi publicado no boletim informativo diário (BID) da CBF na última sexta, e o contrato com o time colorado vai agora até maio de 2018.

Criado na base do Inter, o garoto foi promovido ao elenco profissional a partir da chegada de Diego Aguirre a Porto Alegre. Geferson foi um dos atletas em quem o uruguaio apostou ao assumir o clube, assim como Taiberson, Cláudio Winck e Eduardo Sasha. O lateral ganhou ainda mais espaço após a saída do então titular Fabrício, que viu a relação com a torcida estremecer e foi emprestado ao Cruzeiro.

Geferson participa do rodízio promovido por Aguirre e, antes de se incorporar ao grupo da seleção na Granja Comary, desfrutava da titularidade no time colorado. O único título conquistado como profissional por Geferson no Inter foi o do Campeonato Gaúcho deste ano. Na Copa América, o jogador ainda não atuou um minuto sequer.

Comentários

Surpresa na convocação do Brasil, Geferson renova com Inter até 2018

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.