Inter de Milão anuncia Dejan Stankovic como novo dirigente esportivo

ESPN.com.br
Getty
Dejan Stankovic está de volta à Inter como gerente de futebol
Dejan Stankovic está de volta à Inter como gerente de futebol

Um ídolo está de volta à Inter de Milão. Dejan Stankovic, que atuou pelo time entre 2004 e 2013, quando se aposentou como jogador de futebol, é o novo gerente de futebol, segundo informou o próprio clube em seu site oficial nesta sexta-feira.

Como atleta, o ex-meio-campista fez 326 partidas, marcou 42 gols e ganhou 15 títulos pela equipe italiana, com destaque para a Tríplice Coroa de 2009-10 (Campeonato Italiano, Copa da Itália e Uefa Champions League). Ele ainda faturou mais cinco vezes a Série A, sendo outras quatro pela Inter e uma pela Lazio.

De acordo com o clube italiano, Stankovic irá trabalhar diretamente em contato com a comissão técnica liderada por Roberto Mancini e irá ajudar na relação com os jogadores dentro e fora do campo.

"Estou honrado em voltar à Inter. Estou muito empolgado,porque sempre disse que estas cores serão minha pele para sempre. Eu chorei no dia que eu percebi que eu não vestiria a camisa nerazzurri mais. Estou de volta agora, com um sentimento de orgulho e determinação, para fazer o melhor para o clube em uma diferente posição", afirmou o sérvio de 36 anos.

Comentários

Inter de Milão anuncia Dejan Stankovic como novo dirigente esportivo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.