Após confusão, jogadores pedem para arbitragem 'parar de achar que é protagonista'

ESPN.com.br
Neymar detona 'árbitro fraco' e ironiza: 'Agora tem que sentar e chorar'

Depois da derrota da seleção brasileira por 1 a 0 para a Colômbia, nesta quarta-feira, na Copa América, Neymar se envolveu em confusão com Bacca, e ambos receberam o cartão vermelho. O lateral-direito Daniel Alves saiu em defesa do camisa 10.

"Não sei porque tão nervoso. Não sei, os árbitros sabem que o Ney tem uma personalidade, não tem desculpa, não. Você não entende. Árbitros têm que parar de achar que são protagonistas. Nesse momento,  temos que nos fechar. Ter serenidade", afirmou, meio confuso.

Quem também falou da arbitragem, mas alertou para o Brasil ter mais calma, foi Willian. "Tem que ver para os dois lados. Não temos que entrar em confusão, esfriar a cabeça. Acho que os ao árbitros também têm que olhar com mais respeito para o Neymar. Ele sempre apanha. Apanhou e foi expulso. Teve uma falta que o Cuadrado limpou a marca de cal, colocou a bola mais para frente, e o juiz não fez nada. Para o Neymar, foi amarelo", disse.

Para Dunga, árbitro não soube controlar a partida: 'Foi lastimável'

Sobre o jogo contra a Colômbia, os dois jogadores tiveram avaliações um pouco diferentes. "Criamos chances, sim. Criamos oportunidades para empatar, para vencer. Faz parte do futebol, sabíamos que ai ser duro. Estamos jogando fora, é mais complicado. É difícil, é duro, mas temos que seguir. Dificuldades vão acontecer sempre", falou Daniel.

"Hoje não funcionou, tentamos muito pelo meio, a equipe deles estava marcando forte. Não jogamos muito pelos lados. Quando perde, perdem todos", comentou Willian.

Trajano detona seleção após derrota: 'Foi uma coisa horrorosa'
Comentários

Após confusão, jogadores pedem para arbitragem 'parar de achar que é protagonista'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.