Fred e Kenedy voltam aos treinos no Flu; Wellington Silva e Antonio Carlos seguem fora

ESPN.com.br
Gazeta Press
O atacante Fred durante treino do Fluminense
O atacante Fred durante treino do Fluminense

O Fluminense teve novidades no treino desta quarta-feira. Fred e Kenedy, ausentes dos últimos treinamentos, voltaram às atividades no campo. Os defensores Wellington Silva e Antonio Carlos, entretanto, seguem entregues ao departamento médico.

Recuperado de lesão na coxa esquerda, o capitão tricolor já foi liberado e está em fase de transição para voltar a treinar com bola. Já Kenedy, que passou por uma cirurgia para remoção do apêndice, fez atividades leves. O retorno do jovem deve ser um pouco demorado devido a gravidade da situação.

Por outro lado, Wellington Silva e Antonio Carlos não foram liberados e sequer apareceram no campo da Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca. Com uma lesão na coxa esquerda, o zagueiro preocupa e é dúvida para a partida contra a Ponte Preta. Já o lateral, com dores na panturrilha, não deve ser problema, apesar de não estar atuando como titular nas últimas partidas.

Diego Cavalieri comemora retornos de Fred e Wagner: 'Jogadores importantes'

O Flu volta a campo pela oitava rodada do Brasileirão apenas na próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, às 19h30, no Maracanã. O Tricolor está na oitava colocação, com 11 pontos.

Comentários

Fred e Kenedy voltam aos treinos no Flu; Wellington Silva e Antonio Carlos seguem fora

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.