Boca frustra busca do Atlético de Madri por Tevez: 'É difícil competir com sentimento'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
ALEJANDRA BRUN/AFP/GETTY IMAGES
Tevez Comemora Gol Boca Juniors Sporting Cristal Libertadores 04/05/2004
Tevez está muito perto de voltar ao Boca Juniors

O futuro de Carlitos Tevez deve marcar mais um confronto entre sul-americanos e europeus. Desta vez, no entanto, o representante da América do Sul deve levar a melhor, uma vez que o próprio presidente do Atlético de Madri admite o Boca Juniors como favorito para assinar com o argentino da Juventus.

"É duro competir com sentimento pessoal, já que o coração dele está dizendo que deve ir ao Boca. Mas ele é um jogador que gostamos, de qualquer forma. Uma grande pessoa e um grande profissional", declarou o presidente Enrique Cerezo à Radio Uno.

Com contrato válido até 2016, o próprio atacante argentino não se cansa de repetir que não tem planos de renovar, uma vez que carrega o sonho de voltar para o Boca Juniors, clube que o revelou.

O planejamento de Tevez, entretanto, não impede que o técnico Diego Simeone se interesse pela contratação e faça uma investida.

"Eu não falei com o Carlos, mas eu sei que o clube está conversando com o empresário dele. Sempre é bom ter jogadores como Tevez. Ele tem a melhor coisa do futebol, ele sangra futebol. Isso tudo além do número de gols que marca a cada temporada. Ele seria uma contratação ideal para a nossa ideia de futebol no Atlético de Madri", revelou Simeone.

Segundo Cerezo, o treinador está entre os melhores comandantes do mundo. "Ele é o melhor técnico de futebol do mundo, ao lado do Guardiola e do Mourinho", concluiu o presidente do Colchonero.

Comentários

Boca frustra busca do Atlético de Madri por Tevez: 'É difícil competir com sentimento'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.