Corinthians usa o telão de Itaquera para provocar o Inter: 'Põe no DVD'

Diego Garcia e Thiago Cara, de São Paulo, para o ESPN.com.br
Leandro Sarhan/ESPN.com.br
Corinthians não esqueceu de provocar o Internacional após a vitória deste sábado
Corinthians não esqueceu de provocar o Internacional após a vitória deste sábado

A rivalidade entre Corinthians e Internacional é grande nos últimos anos, e o polêmico DVD feito pelo time colorado às vésperas da decisão da Copa do Brasil de 2009 segue repercutindo. Neste sábado, o time alvinegro ironizou o adversário, logo depois de vencer por 2 a 1, em Itaquera.

O telão do estádio localizado do lado de fora relembrou o episódio e ironizou o Inter: #poenodvd (põe no DVD), dizia o televisor gigante nos arredores da Arena Corinthians.

Há seis anos, os dois times decidiram a Copa do Brasil, com vitória do clube paulista, mas não sem antes os colorados montarem um vídeo com diversos erros de arbitragem a favor do Corinthians em momentos decisivos.

Em 2005, o Inter lembra até hoje um pênalti não marcado no volante Tinga, que acabou expulso em duelo que terminou 1 a 1, no Pacaembu. O Corinthians foi o campeão do Brasileiro depois de disputar ponto a ponto com o Inter.

O presidente Roberto de Andrade avisou que não sabe quem mandou colocar a provocação no telão neste sábado e prometeu apurar o ocorrido.

"Sou totalmente contrário a esse tipo de manifestação, peço desculpas em nome do Corinthians e vamos apurar quem fez essa brincadeira de mau gosto", disse o cartola.

"Apareceu no telão #poenodv. Isso eu não comungo. É falta de respeito. Alguém inconsequente está traduzindo um sentimento que não é meu, nem de todos os atletas, nem da comissão técnica. Estive do outro lado e gosto quando respeitam meu lado. Não concordo e repudio esse tipo de manifestação, de ironia, do meu jeito, para mim, não me serve", condenou o técnico Tite.

Veja os gols da vitória do Corinthians sobre o Internacional por 2 a 1!
Comentários

Corinthians usa o telão de Itaquera para provocar o Inter: 'Põe no DVD'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.