Na estreia do técnico Jorginho, Atlético-GO derrota o Náutico

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Veja os gols da vitória do Atlético-GO sobre o Náutico por 2 a 0!

Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Jorginho conseguiu sua primeira vitória no comando do Atlético-GO, com o placar de 2 a 0 neste sábado sobre o Náutico, no estádio Serra Dourada. Criando muito mais oportunidades, o Atlético-GO foi superior durante grande parte do jogo, intercalando com alguns lampejos da equipe pernambucana.

O time de Goiás começou o jogo pressionando seu adversário. Logo no início da partida, em cobrança de escanteio, o goleiro do Náutico, Júlio César, fez uma difícil defesa salvando o clube pernambucano. Ainda no início do jogo, o time da casa continuou pressionando e, aos 6 minutos da etapa inicial, a equipe goiana abriu o marcador com Juninho.

Afobado, o time do Náutico não conseguia uma boa troca de passes. Sem o domínio das jogadas, o time pernambucano possuía dificuldades para igualar o marcador. Com o passar do tempo, a equipe pernambucana passou a se tranquilizar e criar melhores jogadas, assim dominando as ações no ataque.

Após o momentâneo domínio do Náutico, o Atlético-GO voltou a ter o controle do jogo. Aos 39 minutos, o goleiro Júlio César fez uma defesa dificílima salvando o clube pernambucano de sofrer o segundo gol, que dificultaria ainda mais a partida no Serra Dourada. No finalzinho do primeiro tempo, o Rubro-negro teve outra oportunidade de gol com Pedro Bambu, mas Piauí deu um carrinho pontual afastando o perigo.

O primeiro tempo terminou 1 a 0 para a sorte do Náutico, que correu o risco de sofrer mais gols durante os primeiros 45 minutos. Julio César realizou ao menos três defesas que poderiam ter resultado em gol.

No início do segundo tempo, o Náutico voltou a campo mostrando maior poderio ofensivo, buscando o ataque nos primeiros minutos. Apesar da iniciativa da equipe pernambucana, aos oito minutos, Arthur empurrou a bola para a rede em lance esquisito, após se chocar com Guilherme e Júlio César: 2 a 0 Atlético-GO.

Aos 19 minutos da etapa complementar, a equipe do Náutico perdeu uma chance incrível com Rogerinho, que chutou fraco dentro da pequena área, para alívio do goleiro Márcio.

Após ampliar o marcador, a equipe goiana passou a explorar os contra-ataques. Com inteligência, o Atlético-GO administrou a partida sem maiores riscos e garantiu os três pontos.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-GO 2 X 0 NÁUTICO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 13 de junho de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria (MT) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Público: 1.108 pessoas
Renda: R$ 22.640,00
Cartões Amarelos: Anderson Leite, Éder Sciola e Anderson Pedra (Atlético-GO); Douglas (Náutico)
Gols: Juninho, aos seis minutos do primeiro tempo, e Arthur, aos oito minutos do segundo tempo.

ATLÉTICO-GO: Márcio; Eder Sciola, Marcus Vinícius (Samuel), Marllon e Sidcley; Anderson Pedra, Pedro Bambu,Anderson Leite e Washington; Juninho (Zezinho) e Arthur
Técnico: Jorginho

NÁUTICO: Júlio César; Guilherme (Josimar), Diego, Fabiano Eller e Piauí (Renato); João Ananias, Marino,Bruno Alves (Pedro Carmona) e Hiltinho; Rogerinho e Douglas.
Técnico: Lisca

Comentários

Na estreia do técnico Jorginho, Atlético-GO derrota o Náutico

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.