Tevez aceita proposta do Boca para ter maior salário da Argentina, diz jornal

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
Tevez soma 29 gols nesta temporada, sendo sete na Champions
Atacante se apresentaria logo após a Copa América, segundo publicação

Segundo informações apuradas pelo jornal digital argentino ARGNoticias.com nesta sexta, Carlos Tevez aceitou a proposta do Boca Juniors e deve voltar após 11 anos. Vice-campeão da Champions com a Juventus, o atacante pode até se apresentar após a Copa América e, com um contrato de dois anos, deve receber o maior salário entre todos os atletas do futebol argentino.

Segundo o portal, a figura de Juan Carlos Crespi, vice-presidente do Boca Juniors e diretor de seleções da Federação Argentina, foi fundamental para o acordo. Veicula-se que foi Crespi quem convenceu Tevez a retornar ao time que o revelou durante a concentração da seleção Argentina em meio a Copa América. Apesar do bom momento vivido na Juventus, o jogador já tinha confessado a vontade de voltar a Bombonera.

Mesmo com proposta para trocar Turim por Madri e vestir a camisa do Atlético, que ofereceu os 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,6 milhões) pedidos pela Juventus, o site afirma que Tevez se incorporará ao grupo dirigido por Rodolfo Arruabarrena assim que terminar a participação argentina na Copa América, já iniciando os trabalhos de pré-temporada. Resta saber como será o acordo com os italianos.3

Já de acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, o clube deu um ultimato ao atacante por esperar a decisão de Carlitos.

Após se destacar no Calcio pela Velha Senhora, Tevez - que ficou de fora da Copa do Mundo de 2014 - voltou a ser chamado para servir à seleção, depois de três anos longe. Agora sob o comando de Tata Martino, o jogador tenta uma vaga entre os onze em um time recheado de estrelas do meio para frente, como Aguero, Dí Maria, Higuain e Messi.

 

Comentários

Tevez aceita proposta do Boca para ter maior salário da Argentina, diz jornal

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.