Simeone revela conversa com agente de Tevez: 'Tem a cara do Atlético de Madri'

ESPN.com.br
Mario Carlini/Iguana Press/Getty Images
Tevez Juventus Hellas Verona Campeonato Italiano 30/05/2015
Tevez tem 'a cara' do Atlético de Madri, segundo Simeone

O técnico do Atlético de Madri, Diego Simeone, deu com a língua nos dentes e revelou nesta quarta-feira que a equipe colchonera já está conversando com o agente do atacante Tevez, da Juventus, para levá-lo para o time da capital espanhola.

"Com Carlos (Tevez) ainda não falei pessoalmente, mas sei que o clube está conversando com seu agente", disse o Cholo, em entrevista ao jornal As.

Simeone, aliás, se mostrou um grande fã do futebol do ex-jogador do Boca Juniors, a quem considerou ter "a cara" de seu aguerrido Atlético de Madri.

"Sempre fico ansioso com a possibilidade de ter um jogador como Tevez. Ele tem tudo o que mais aprecio: é 'sanguíneo', além de todos os gols que é capaz de fazer por temporada. Seria um reforço ideal para nossa ideia de futebol no Atlético, ele tem a cara do clube", afirmou.

Além do Apache, os colchoneros também negociam com o jovem atacante Vietto, do Villarreal. Segundo Simeone, as equipes estão muito perto de um acordo, o que deixa o treinador feliz, já que ele foi responsável por revelar o atleta no Racing, da Argentina.

"Ele é um objetivo, e estamos muito próximos. Esperamos contar com ele para a próxima temporada, porque é um futebolista de características extraordinárias. Acho que ele se parece muito com David Villa, é muito tático. Seria um reforço muito importante", sentenciou.

Na entrevista, o Cholo também confirmou que os nomes dos atacantes Negredo e Falcao García foram ventilados na direção atleticana. No entanto, o treinador admite que essas negociações são muito mais difíceis e estão longe de uma conclusão.

De 'drible da vaca' a falta certeira: veja todos gols de Tevez no Italiano
Comentários

Simeone revela conversa com agente de Tevez: 'Tem a cara do Atlético de Madri'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.