D'Alessandro 'tieta' elenco da seleção em Porto Alegre antes de amistoso

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Rafael Ribeiro/CBF
Neymar D'Alessandro Encontro Seleção Brasileira 09/06/2015
Neymar e D'Alessandro batem papo durante visita do argentino

Com jogo pelo Internacional só no sábado, D’Alessandro aproveitou a semana só de treinos no Colorado para visitar o elenco da seleção brasileira, que está hospedado em Viamão-RS, cidade próxima a Porto Alegre, nesta terça-feira.

O meia argentino, acompanhado pelos filhos, conversou com os jogadores antes do amistoso contra Honduras, nesta quarta, que será disputado no Beira-Rio.

Antes de encontrar os jogadores, entre eles David Luiz e Neymar - que assinou a camisa de um dos filhos do jogador -, D’Alessandro conversou longamente com o técnico Dunga, que também o comandou no Internacional em 2013.

O encontro aconteceu antes da hora do almoço e antecede à última atividade da seleção antes do amistoso, que acontecerá nesta tarde.

Após a chegada de Neymar na última segunda-feira, Dunga tem reunido pela primeira vez o grupo completo de 23 atletas que pretende levar para a disputa da Copa América, no Chile. O amistoso contra Honduras será o último teste da equipe antes do início da competição.

O Brasil estreia diante do Peru, no domingo, às 18h30 (horário de Brasília).

Comentários

D'Alessandro 'tieta' elenco da seleção em Porto Alegre antes de amistoso

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.