Barcelona contrata possível substituto de Daniel Alves

ESPN.com.br
Getty
Vidal é o novo reforço do Barcelona
Vidal é o novo reforço do Barcelona

Um dia após conquistar a Uefa Champions League, o Barcelona confirmou neste domingo a contratação do lateral-direito Aleix Vidal, ex-Sevilla. O atleta, de 25 anos, será apresentado nesta segunda-feira. De acordo com a mídia espanhola, ela custou cerca de 10 milhões de euros (R$ 35 milhões).

O atleta assinou por cinco temporadas e ficará no clube catalão até 30 de junho de 2020.

Vidal, no entanto, só deve jogar de fato pela equipe no começo de 2016 - o Barça está proibido de contratar jogadores por causa de irregularidades em suas categorias de base.

O atleta espanhol fez 47 jogos e seis gols pelo Sevilla na última temporada - quando se revezou entre a lateral e o meio de campo - e apareceu na equipe de revelações da liga.

Sua vinda é mais um indício que o brasileiro Daniel Alves deve mesmo sair do clube. Ele tem contrato até o fim de junho e ainda não anunciou o seu futuro.

Mauro Cezar e Paulo Calçace fazem 'balaço final' da temporada 2014/2015 do Barcelona
Comentários

Barcelona contrata possível substituto de Daniel Alves

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.