Comemoração de Neymar não tem pausa nem em avião: 'É dia de festa e respeita nóis'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Laurence Griffiths/Getty Images
Atacante marcou o terceiro gol na vitória de 3 a 1 sobre a Juventus
Atacante marcou o terceiro gol na vitória de 3 a 1 sobre a Juventus

Realizando o sonho que revela ter desde criança, Neymar se esbalda em comemoração do título da Champions League. Um dos destaques do Barcelona nesta temporada, o atacante não cansa de festejar o Triplete catalão nem durante voo de volta após a final disputada em Berlim. Neste domingo o craque posta imagem ao lado do compatriota Daniel Alves, dentro do avião.

"Voltando para Barcelona! Bora comemorar que hoje é dia de festa! Visca el Barça e respeita nóis. Campeão", celebra o atacante, que deixou sua marca na decisão ao fechar a vitória por 3 a 1 sobre a Juventus.

A temporada de Neymar o consolida no tridente ofensivo do Barcelona que tanto encantou o mundo. Ao lado de Luis Suárez e Lionel Messi, o brasileiro alcançou números inéditos na carreira europeia. Foram 22 gols na campanha do título espanhol e nove na Champions League. Ele ainda foi artilheiro da Copa do Rei com sete redes balançadas.

O atacante tem como último compromisso com o Barça na temporada a festa do Triplete, marcada para a noite deste domingo (horário local). Cerca de 70 mil pessoas esgotaram os ingressos para saudar o campeão de tudo no Camp Nou. Depois Neymar viaja ao Brasil para participar dos últimos dias de preparação antes da estreia na Copa América, contra o Peru.

Comentários

Comemoração de Neymar não tem pausa nem em avião: 'É dia de festa e respeita nóis'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.