Daniel Alves iguala recorde, cutuca 'pessoas que falaram besteira' e não revela futuro

ESPN.com.br
Maior brasileiro com títulos da Champions, Dani Alves diz: 'Muito especial poder voltar a viver essa sensação'

Daniel Alves se tornou, neste sábado, o maior brasileiro com títulos da Champions League. Foi a terceira conquista do lateral-direito, mesmo número de taças de Sávio e Roberto Carlos. Após a partida, o defensor elogiou o comportamento do time na temporada e ainda cutucou os críticos.

"Sentimos um alívio muito grande, do dever cumprido. Depois dos problemas que tivemos na temporada, pessoas começaram a fazer besteira. Mas quando se faz as coisas bem, com dignidade, serenidade, acaba conseguindo os objetivos," declarou o lateral.

Com contrato até o fim deste mês, Daniel Alves não comentou sobre seu futuro. Há duas semanas, ele deu uma entrevista criticando muito a diretoria do Barcelona, que não estaria tão interessada em sua renovação. Mesmo após o fim da temporada, ele não revelou se segue ou não no clube catalão.

"Falei que decidiria depois que acabasse todas competições, tenho contrato até 30 de junho, mas não pretendo demorar muito. Na vida, porém, temos que desfrutar de momentos como este. Soubemos manter a calma, golpear quando tinha que golpear, e conseguimos conquistar a competição", ressaltou.

Comentários

Daniel Alves iguala recorde, cutuca 'pessoas que falaram besteira' e não revela futuro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.